quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cultura Geral & Divertimento


No post de hoje vamos dar a conhecer exposições relacionadas com meios de transporte, para que os nossos seguidores, caso tenham possibilidades, possam abranger a sua gama de conhecimentos, divertindo-se: D
No Museu dos Transportes e Comunicações no Porto, vai-se realizar, até 31/12/2010 uma exposição designada de “O Automóvel no Espaço e no Tempo.”
Nesta será possível conhecer dezenas de marcas e moldes e, através deles, mais de 100 anos de História do Automóvel, assim como saber que o primeiro automóvel em Portugal foi o Panhard & Levassor.

Para quem vive mais no centro do país, vai estar patente, até 31 de Março deste ano, uma exposição comemorativa dos 30 anos da Rampa do Caramulo.
Esta foi iniciada em 1979 tendo sido levada a cabo até 1993, ano em que foi interrompida, tendo sido retomada mais tarde em 2006 e integrada no Caramulo Motorfestival.

Para quem vive no Sul e mais especificamente no Algarve, no próximo Sábado dia 17 irá realizar-se no Autódromo Internacional do Algarve, um curso de moto no qual os monitores de serviço serão, Miguel Praia, o melhor piloto português de motociclismo e o único a competir no campeonato do mundo de supersport, e também o piloto Tiago Araújo.